14 JUN 2019
Comemoração do aniversário de Junqueirópolis 74 anos

Junqueirópolis comemorou seus 74 anos com apresentação cívica

A população  compareceu em massa para a comemoração o aniversário de 74 anos de Junqueirópolis,  com a  apresentação cívica acontecida na manhã da quinta-feira, 13 de junho de 2019, no Ginásio de Esporte Cícero Gomes.

Mais uma vez as escolas municipais, estaduais e entidades do município  fizeram  belíssimas apresentações que contagiou todos os presentes.

Para a solenidade, estiveram  presentes  o prefeito Hélio Furini; primeira-dama Cidinha Furini; vice-prefeita Sofia Rodrigues;  presidente da câmara Marcos Ruiz os vereadores Rui da Ambulância, Valdir Aparecido ??Chimbinha??,  Miguel Claudio Batista, Wagner Prates, professor Gilson,  Rael da Saúde e Anderson Neguinho;  Cleber Bragato que no ato representou o Deputado Estadual amigo de Junqueirópolis Mauro Bragato,  Assessor do deputado estadual  Ed Tomaz, Claudemir Cobo; diretores municipais; representantes das comunidades católica e evangélica; diretores das escolas; supervisores; coordenadores; professores; funcionários municipais; representantes das escolas estaduais e particulares,  pais de alunos, convidados e imprensa escrita e falada.

Após a entoação do hino brasileiro e do hino de Junqueirópolis, foi iniciada as apresentações alusivas ao aniversario de 74 anos de Junqueirópolis.

________________________________________________________________________________

Integrantes da colônia japonesa apresentaram a  Dança TOKYO ONDO, representando Junqueirópolis Esporte Clube (JEC).

A escola Municipal Professora Neyde Brandão Fernandes apresentou:

??A vida é uma música?? e ??Nossa história é a letra??

Enquanto Junqueirópolis era formada o mundo curtia os embalos de sábado à noite. Com destaque para os anos 50 ,60, 70, 80, 90 e anos 2000.

________________________________________________________

A Escola Municipal Shigueko Oto Iwaki trouxe para a apresentação ??Gentileza gera gentileza??, significando amabilidade, delicadeza. Uma pessoa gentil agrada através de sentimentos e maneiras.

A Escola Municipal Professor Jair Luiz da Silva homenageou Junqueirópolis, expressando a Arte da dança, o mundo da fantasia, o mundo que revela na expressão de movimentos, os sentimentos, a grandeza de personalidades, a importância do trabalho em equipe.

A Escola Professor Geraldo Pecorari com a coreografia ??A evolução dos passinhos?? dança urbana, com ritmos musicais que surgiram em diferentes regiões do Brasil, e que ocuparam um lugar definitivo na identidade cultural brasileira.

Os alunos da Escola Estadual Professor Idene Rodrigues dos Santos parabenizaram a nossa querida cidade de Junqueirópolis apresentando a dança ?Meu Brasil? mesclando os traços nacionais autênticos da cultura brasileira.

A Comissão municipal de esportes trouxe para o conhecimento dos público a modalidade Karate: A mais harmônica e saudável das atividades de integração criada pelo homem.

Os integrantes das categorias do Judo de Junqueirópolis, apresentaram às autoridades e público presentes as medalhas e troféu conquistados em competição acontecida na Argentina.

Junqueirópolis 74 anos!

Muitos nasceram em Junqueirópolis, outros aqui chegaram e permaneceram, por perceberem o valor da nossa gente, ordeira e trabalhadora.

Por isso, não medem esforços quando se fala do coletivo e solidariedade, em busca do bem estar da nossa população.

Temos orgulho em fazer parte da história de progresso da nossa cidade, de acompanhar a formação de famílias e ver crescer seus filhos.

Com gratidão pelas conquistas dos anos que passaram, mas com determinação e fé!  Seguimos em busca de dias ainda melhores para nossa cidade.

Parabéns Junqueirópolis!

Parabéns povo Junqueiropolense!

São os votos do prefeito Hélio Furini, primeira dama Cidinha Furini, vice Sofia Rodrigues e Diretores da Administração municipal.

Convidamos a todos para participarem das atividades alusivas ao 74° Aniversário de Junqueirópolis.

14/06/2019
Comemoração do aniversário de Junqueirópolis 74 anos