26 JUN 2019
Polícia Civil doa cobertores novos para Fundo Social de Junqueirópolis
receba notícias

Nesta quarta-feira (26), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, entregou12 cobertores novos para o Fundo Social de solidariedade do município.

A entrega aconteceu nas dependências da delegacia,  onde o Dr. Eliandro Renato dos Santos e sua equipe de trabalho fizeram a doação para a primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Cidinha Furini, e Diretora da Assistência Social Elaine Val.

De acordo com a primeira Dama Cidinha Furini, os cobertores recebidos serão direcionados às famílias carentes, e devidamente cadastradas no setor social do município.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022