27 JUN 2019
Termina nesta sexta-feira 28, a XVI feira de ciências de Junqueirópolis

Iniciada na última quarta-feira dia 26, a XVI feira de ciências promovida pelas escolas municipais e termina nesta sexta-feira, 28,  com exposições abertas  até as 16 horas no recinto da Aceruva em Junqueirópolis.

Participaram da abertura oficial o prefeito Hélio Furini, vice prefeita Sofia Rodrigues dos Santos,  presidente da Câmara Marcos Ruiz, os diretores Roberto Fujiwara, Gustavo Junqueira, e o diretor de educação José Henrique supervisoras, diretoras, professores e funcionários da rede municipal, estadual  e particular da educação de Junqueirópolis.

Falando sobre o evento o  Diretor de Educação José Henrique Rossi, disse que a XVI feira de ciências que sendo realizada no recinto da Aceruva, ampliou  o espaço para visitação com fácil acessibilidade ao publico.

Sendo assim destacado por Rossi a inovação que contou com a participação não só das  escolas municipais mais também de outras entidades como:

A  ETEC Profª Carmelita Barbosa com exposição de Cursos de Alimentos, Curso de Química e Agropecuária.

1.     COOPERJUNQ - Cooperativa de trabalho dos catadores de material reciclável de Junqueirópolis.

2.     VISA - Vigilância Sanitária e Epidemiológica do Município de Junqueirópolis.

3.     Diretoria do Meio Ambiente de Junqueirópolis: Programa Município Verde e Azul e Programa Apicultura.

4.     Parque Estadual do Aguapeí.

5.     UNESP de Dracena

6.     Comissão de Proteção Animal da OAB

7.     Faculdade de Junqueirópolis: Curso de Pedagogia e Curso de Agronegócios

8.     Além das  PALESTRAS E TEATRO.

Brasao Rodape
Avenida Junqueira n°1396, Centro
Segunda à Sexta: 08h às 11h e das 13h às 16:30h
Inscreva-se e receba informativos da Prefeitura em seu e-mail