04 JUL 2019
Prefeitura recebe doação de Consultório Odontológico

Neste dia 04 de Julho de 2019,  a Diretoria Municipal de Saúde de Junqueirópolis, recebeu importante reforço para o atendimento de ortodontia  para o Centro de Especialidades odontológicas de Junqueirópolis - CEO.

A iniciativa partiu do Cirurgião Dentista  Dr. Paulo Uieda, o qual se aposentou da atividade de ortodontia e teve a brilhante idéia em proporcionar um atendimento ainda melhor para a população atendida pelo CEO, realizando a doação de seu amplo Consultório Odontológico completo com todos os acessórios, para o setor de saúde da prefeitura.

Falando da doação do consultório odontológico, feito pelo Dr. Paulo Uieda,  grande profissional que por muitos anos serviu o município encerrando suas atividades com grande êxito, o Diretor da Saúde Adílio Bortolato destacou que os equipamentos chegaram em um a boa hora e CEO receberá um novo consultório que contribuirá para ampliar o atendimento à população, agradecendo em nome da administração municipal e saúde o gesto de generosidade junto a população Junqueiropolense.

Adílio Bortolato, a coordenadora do CEO Débora Borges de Freitas, a funcionária Sueli Marozzi,  recebendo oficialmente a doação do consultório odontológico do Dr. Paulo Uieda

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022