10 JUL 2019
6º Campeonato Internacional de Gueitebol Memuro Brasil uniu competidores em Junqueirópolis

O último final de semana foi movimentado em Junqueirópolis, com a realização do 6º Campeonato Internacional de Gueitebol Memuro Brasil, o evento contou com 109 equipes participantes de vários municípios brasileiros e e internacional.

A competição  foi iniciada nas primeiras horas do sábado, 6,  após o protocolo para a abertura oficial feito pela mestre de cerimônia a diretora Cultural do JEC, Júlia Takao, que  contando com autoridades de Junqueirópolis e região,  participação da Banda oficial  da Polícia Militar de Presidente Prudente,  desfile das delegações e homenagem à colônia japonesa no Brasil.

O  6º Campeonato Internacional de Gueitebol Memuro, Brasil foi organizado pelo Junqueirópolis Esporte Clube (JEC), União dos Clubes de Gueitebol do Brasil (UCGB) e com apoio da Prefeitura.

A competição aconteceu simultaneamente nos campos do Centro Poliesportivo Uieda  Akira,  Estádio Raphael Capelli, e clube do Servidor de Junqueirópolis.

A competição foi disputada pelas categorias Prata (livre até 59 anos), ouro (60 a 74 anos) e Diamante (acima dos 70 anos).

Prestigiaram o evento o prefeito Hélio Furini, a vice-prefeita Sofia Rodrigues, o presidente da Câmara, Marcos Ruiz, vereadores  Rui da Ambulância,  Professor Gílson e Vagner Prates, o diretor José Henrique Rossi, o Sargento PM Jeferson Peres e demais autoridades do município e região que ao lado da diretoria do JEC recepcionaram os competidores do gueitebol, bem como os visitantes que vieram para Junqueirópolis prestigiar  o evento internacional.