14 MAR 2023
Vem aí a 5ª edição do Domingo no Bairro de Junqueirópolis

O prefeito Osmar Pinatto e o vice-prefeito Rael da Saúde, estão convidando os moradores de toda a cidade para prestigiarem a 5ª edição do projeto Domingo no Bairro que acontece no Alto do Cene neste domingo dia 19 de março.

O evento contará com a participação de todas as diretorias municipais na realização de prestação de serviços e atividades de lazer e esportivas, compostas pelas equipes de funcionários e voluntários.

O setor de obras está realizando a limpeza e manutenção naquele local, contando com a participação dos moradores para mais um Domingo de ações comunitárias.

Na oportunidade o setor de Meio Ambiente vai realizar a troca de óleo:
A cada 4 litros de óleo usado entregue nos Pontos de Troca valem uma garrafa de 900ml de óleo novo.
A cada 2 litros de óleo usado vale 1 detergente.

Também haverá incentivo a prática de esporte com realização de gincanas,     zumba, eventos de lazer e esportivos.

Regado de muitas brincadeiras para as crianças e adultos envolvendo os moradores do bairro e adjacências.

Junqueirópolis mais qualidade de vida!