06 MAR 2023
Parabéns para o Bombeiro do mês de fevereiro do BCom Junqueirópolis!
A Indicação para o Bombeiro do mês em fevereiro de 2023, que premia o bombeiro municipal Diego Delbó, do efetivo da Base de Bombeiros Comunitários de Junqueirópolis, por ter durante todo o ano de 2022, se empenhado pela excelência nos serviços prestados à população, foi agraciado pelo 2º Sgt PM Comandante BCom Junqueirópolis Otavio Augusto de Oliveira.
De acordo com o 2º Sgt PM Comandante BCom Junqueirópolis Otavio Augusto de Oliveira, além da função desempenhada nesta Base de Bombeiros, por várias vezes durante o ano de 2022 e início deste ano, foi acionado em apoio ao serviço de saúde em seus dias de folga, bem como, em escalas extras, treinamentos e outros serviços desta base de bombeiros, devido ao efetivo reduzido desta unidade. Por isso, é visível sua proatividade quando necessária, bem como seu esforço para cumprir suas funções, além de todas as outras a que é designado.
Por isso, o profissional é digno de tal reconhecimento, sendo necessário valorizar todos os profissionais que se empenham em sua função de interesse público, que enaltece o bom nome do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo no Município de Junqueirópolis, concluiu o comandante.
Parabéns a todos os bombeiros de Junqueirópolis!