21 FEV 2020
Junqueirópolis participa da recepção ao governador João Doria em Adamantina

A comitiva Junqueiropolense composta pelo prefeito Hélio Furini, vice Sofia Rodrigues, presidente da Câmara Marcos Ruiz,  vereador Rael da Saúde e o ex-prefeito e coordenador regional do PSDB Osmar Pinatto, se fez presente à recepção ao governador João Dória que realizou visita oficial à 1ª região administrativa ocorrido nesta quinta-feira (20).  No município  Adamantina, a chegada do governador foi próximo das  15h30, sendo recebido e recepcionado pelas autoridades locais compostas por prefeitos, vereadores, cúpula das Polícias Civil e Militar e correligionários do PSDB da Nova Alta Paulista.

Depois dos discursos das autoridades o governador João Doria inaugurou a nova sede da Delegacia Seccional da Polícia Civil e descerrou as placas de inauguração das obras de canalização do Parque dos Pioneiros, de Adamantina, e do Centro de Convivência do Idoso do município Iacri.

Confira como foi a agenda do governador na região:

João Doria iniciou o dia nesta quinta-feira (20), na região por volta das 11h15 tendo como  primeiro compromisso a visita ao Hospital Regional de Presidente Prudente, onde aconteceu a entrega dos novos serviços e equipamentos hospitalares, incluindo leitos de UTI e aparelho de ressonância magnética, onde também  foi anunciada a liberação de recursos para a instalação do restaurante Bom Prato, e  descerramento da placa inaugural do Centro de Convivência do Idoso do município  de Mirante do Paranapanema, a entrega do diagnóstico de regularização fundiária para três áreas rurais de Pracinha e assinatura  de convênio para a regularização urbana e rural dos municípios de Caiuá e Caiabu.

Em Flora Rica, o governador chegou por volta das 14h00,  onde inaugurou uma nova unidade do Programa Creche Escola, a EMEI Professora Olga Assumpção Lima Emboava, com capacidade para atender 150 crianças, e a revitalização do terminal rodoviário da cidade.

Sobre o encontro com o governador João Doria, o prefeito Hálio Furini destacou que aproveitou o encontro para reforçar os pedidos e projetos já protocolados nas secretarias de estado e casa civil em favor de Junqueirópolis.