Principal programa de formação de empreendedores do mundo utiliza metodologia da ONU exclusivo para você empreendedor
Os detalhes do Empretec Junqueirópolis, foram tratados em reunião acontecida na terça-feira (17), em reunião acontecida na sala de reuniões da diretora de Agronegócio, Indústria e Comércio, contando com as presenças do diretor Josemar de Souza, Luis Henrique Pelegrinelli com as representantes do SEBRAE, Selma Luz e Ana Camille.
O comportamento de empreendedores e empreendedoras é apontado como um dos fatores decisivos para o sucesso ou fracasso de um negócio.
São justamente essas habilidades que são trabalhadas durante o Empretec, curso com metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicada com exclusividade no Brasil pelo Sebrae. Em Junqueirópolis, uma nova turma está com inscrições abertas para 30 vagas.

O curso será realizado de 13 a 18 de março, em período integral, das 8h às 18h, no Bacanas Bar.
São 60 horas de capacitação em seis dias de imersão, em que o participante é desafiado em atividades práticas, que apontam como um empreendedor de sucesso age com base em dez características comportamentais.
São elas: busca de oportunidade e iniciativa; persistência; correr riscos calculados; exigência de qualidade e eficiência; comprometimento; busca de informações; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemáticos; persuasão e rede de contatos; e independência e autoconfiança.
Com esse modelo, empreendedores e empreendedoras se auto avaliam, identificam seus pontos fortes e fracos e, novamente, são desafiados a adotarem uma postura que reforce suas potencialidades e corrija suas fraquezas.
A mudança comportamental se reflete direta e imediatamente nos resultados pessoais e empresariais.
“O Empretec é um ponto de virada na vida do participante. Além de despertar para novas oportunidades de negócios, os comportamentos desenvolvidos podem ter reflexos positivos inclusive na vida pessoal”, comenta a analista de negócios do Sebrae-SP Ana Camille Pena.
A Seleção para fazer o curso o empreendedor precisa passar por uma entrevista composta por situações do cotidiano, com objetivo de avaliar se este é o melhor momento de participar do seminário.
Não é de caráter psicológico, é sigilosa, faz parte da metodologia do seminário e serve para identificar o perfil empreendedor do candidato.
Após a entrevista, o candidato será informado se está apto ou não a participar do seminário.

Inscrições pelo link
https://forms.office.com/r/KjrvPZGmj8.

Outras informações pelo WhatsApp (18) ) 3916-9072 (falar com Ana Camille) ou pelo Whatzapp (18) 99778 0257 com Luisão.