20 DEZ 2022
Pinatto participa da diplomação dos eleitos, Governador e Vice, Senador e Deputados
O Prefeito Osmar Pinatto participou da diplomação dos candidatos eleitos para o Estado de São Paulo!

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) vai diplomou na segunda-feira (19) o governador eleito Tarcísio de Freitas (Republicanos), o vice dele, Felício Ramuth (PSD), e os deputados e senador eleitos pelo estado nas eleições de outubro.

A cerimônia aconteceu na Sala São Paulo, no Centro da capital paulista.

A diplomação oficializou o resultado das urnas e o fim do processo eleitoral.
Além disso, os diplomas habilitam os eleitos a tomarem posse no dia 1º de janeiro de 2023.

Presente no ato de diplomação Pinatto cumprimentou os diplomados:

Governador Tarcísio de Freitas, Senador e Deputados e em especial o amigo e parceiro de Junqueirópolis Mauro Bragato!