15 DEZ 2022
Pinatto se reúne com secretário de Estado para consolidação dos convênios em andamento
O prefeito de Junqueirópolis, Osmar Pinatto, está na capital paulista para cumprir compromissos oficiais.
 Na manhã desta Quarta-feira (14/12) foi recebido pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, em reunião intermediada pelo deputado estadual Mauro Bragatto.
Na pauta esteve as consolidações de todos os convênios e projetos que já estão em andamento, firmados entre o município e o Governo do Estado.
Conforme o prefeito, a intensão é que os convênios sejam agilizados, para que as obras sejam iniciadas no município.