05 DEZ 2022
Alunos do CEI Nosso Teto entrevistam o prefeito Osmar Pinatto
As turmas da pré-escola 2 das professoras Adriana e Marisa do CEI Nosso teto, desenvolveram durante o ano o “Projeto Minha Cidade tem Histórias e Memórias”, com objetivo de fazer com que os alunos conheçam como era o município antes e como está hoje em dia, as melhorias, novidades e mudanças ao longo dos anos.

Para isso foram assistidos vídeos, realizado entrevista com a moradora Ilzete Jampini e visitado diversos lugares como o museu, parques, estádio, o sítio do produtor Ivo Reis, prefeitura entre outros lugares marcantes do município.

Os alunos vivenciaram novas experiências com muito aprendizado.

Na quinta-feira 1º de dezembro de 2022, em culminância do projeto, as crianças visitaram o gabinete da prefeitura onde entrevistaram o prefeito Osmar Pinatto.

Os alunos e educadoras da CEI Nosso Teto foram recebidos, com muita energia e alegria pelo prefeito que respondeu todas as perguntas feitas pelas crianças relacionadas aos deveres dos prefeitos.

Foi uma manhã de muita conversa e interação, com esclarecimento de algumas dúvidas e apresentação de uma reivindicação para a comunidade.

Para o prefeito Osmar Pinatto, parabenizou as educadoras e direção da CEI Nosso Teto pela iniciativa, destacando que o projeto é excelente e demonstra o interesse dos alunos em saber da história e o momento de Junqueirópolis.