29 JUL 2019
As mudanças de estacionamento da Via de Acesso começam nesta terça-feira (30)

As  novas regras para estacionamento de  veículos pesados como caminhões, reboques, semi-reboques,  máquinas agrícolas, ônibus e de transportes em geral, começam a valer a partir desta terça-feira 30 de julho de 2019.

A proibição segue toda extensão desde a rotatória da faculdade, valendo para os dois lados das vias locais paralelas à Avenida Geraldo Fudo, e de frente para a praça Sakuity Ikeda, no acesso a rotatória do cristo.

A Diretoria Municipal de Trânsito, através da equipe coordenada por Eliomar Gonçalves, estão instalando de forma visível as placas de proibição em toda as laterais que impedem o estacionamento sentido nas duas vias.

A medida permite o estacionamento somente em único, sentido para as duas vias laterais, conforme as indicações da placas, ou seja o estacionamento será proibido ao lado dos canteiros centrais das duas vias, sendo liberados  no sentido oposto.

Fiquem atentos senhores motoristas, tendo em vista que o descumprimento da nova medida  de transito naquele perímetro, o infrator estará sujeito a ser multado pela Polícia Militar por estacionar em local proibido, que vai de R$ 195,00 reais e perda de cinco pontos na carteira de habilitação.