29 JUL 2019
Alunos retornam as aulas na rede municipal de ensino em Junqueirópolis

Para receber os alunos, na volta as aulas iniciado nesta segunda-feira(29)  a prefeitura municipal de Junqueirópolis realizou durante o período as manutenção em todas as escolas e CEIs municipais, e veículos do transporte escolar  que estão trabalhando normalmente em todos os horários e roteiros para condução dos alunos até as suas Respectivas escolas.

Todos os serviços foram acompanhados pela equipe do diretor de educação, José Henrique Rossi, que fizeram a manutenção dos equipamentos de informática, limpeza de pátio, caixas d? água, poda de árvores, verificação e manutenção nas redes elétricas e hidráulicas e a dedetização periódica contra insetos e animais peçonhentos e equipamentos de segurança (AVCB).

Para garantir a segurança no transito a equipe de transito providenciou o reforço na sinalização no entorno das escolas.