Os setores de fiscalização, saúde, obras e meio ambiente continuam realizando as apreensões de animais (equinos) que perambulam pelas vias públicas, através das denúncias feitas pela população, em acordo com o que rege os artigos 1º e 2º da Lei Municipal nº 1.863/1996, e o decreto 5.902 de 08 d julho de 2017.
Nesta quinta-feira (25/10), foram apreendidos três animais, que estão aguardando a identificação dos proprietários através do setor de fiscalização do município.
É chamado a atenção dos proprietários para que mantenham seus animais em locais adequados e seguro, evitando assim transtornos para si e a coletividade.
Denúncias e informações sobre a Lei, podem ser obtidas no setor de fiscalização da Prefeitura Municipal ou pelo telefone (18) 3841-9090.