08 AGO 2019
AJAV completa um ano com pedágio de conscientização neste sábado

As voluntarias da AJAV (Associação Junqueiropolense Amor e Vida  (Grupo de Apoio ao Paciente com Câncer), completaram neste na última quarta-feira, 07 de agosto de 2019 um ano de atendimento a população.

Em torno de 50 voluntárias participam das ações da Associação que conta com sede na Rua General Osório, 539, ao lado do artesanato de Junqueirópolis, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira das 08h00 ás 12h00.

A diretoria composta pela presidente Elaine Paes de Oliveira Guidini, vice presidente Lucidalva Moura Neves Vieira, tesoureira Vilma Conde, a secretaria Cristina Freitas e as demais voluntarias da AJAV, estarão realizando neste sábado dia 10 de agosto de 2019, á partir das 9h00 da manhã  um pedágio de conscientização sobre a prevenção contra o câncer, com entrega de folhetos educativos aos que passarem pela praça Álvaro de Oliveira Junqueira e Rua Rui Barbosa.

Os custos com as ações voltadas ao apoio aos pacientes com câncer, são realizados através de doações da população local e regional.

Quem quiser participar do ciclo de colaboradores financeiro com a AJAV, pode comparecer pessoalmente na sede da Associação e procurar uma das voluntárias, doações que podem ser feitas a partir de R$5,00 mensais.

Falando em nome das voluntárias sobre os trabalhos e ações da AJAV nesse período, a presidente Elaine Guidini disse que foi um ano de muitas conquistas em favor do grupo, agradecendo a todos colaboradores, poder público e população pelo apoio e incentivo.

A concentração para o pedágio de sábado(10), acontecerá as 8h30 da manhã na sede da AJAV, de onde as voluntarias e colaboradores seguirão para o pedágio na praça Álvaro Junqueira.

Diretoria durante entrevista com Cido Oliveira para o Band News.