29 JUN 2022
A Comissão Municipal de Esportes está convidando os amantes do esporte e toda a população para prestigiarem a edição do Campeonato Mirim de Atletismo do Estado de São Paulo que acontece na quinta-feira, 30 de junho de 2022, a partir das 08h45 no Estádio Municipal Raphael Capelli.
Os atletas representando várias cidades, vão disputar as provas pelo atletismo mirim nos 8 metros, 150 metros, 200 metros, 800 metros, salto em distância, salto em altura, arremesso do peso e o revezamento 5x80 metros para os alunos masculino e feminino.
⭐️Apoio: Prefeitura Municipal de Junqueirópolis