25 MAI 2022
Prefeitura realiza obras para abertura da Avenida Internacional no Jardim Paulista

O PDM - Plano de Desenvolvimento Municipal de Junqueirópolis iniciou os serviços de abertura, com colocação de Aduelas para terraplanagem e pavimentação asfáltica no prolongamento da  Avenida Internacional do Jardim Paulista.

Sobre os serviços realizados no Jardim Paulista o prefeito Osmar Pinatto disse que nesta etapa os investimentos no Jardim Paulista segue o planejamento visando proporcionar as melhorias necessárias em favor da melhor qualidade de vida da população daquele setor da cidade. Agora com a abertura da Avenida Internacional ligando a Rua São Luiz a Rua das Américas e Avenida  latina.