13 MAI 2022
Mães do CRAS são homenageadas com almoço de confraternização

A Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do CRAS realizou um almoço de confraternização ao Dia Mães com as mães participantes da Oficina “ENTRE FAMÍLIAS” do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família) e idosas da Oficina “CAFÉ COM PROSA” DO SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).
As famílias também puderam participar de um momento de interação e descontração enquanto aproveitaram de um delicioso rodízio de pizzas. Por fim, foi entregue uma necessárie de lembrancinha.
O CRAS agradece a ilustre presença da Diretora de Assistência e Desenvolvimento Social, Elâyne Val, da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Munira Zogheib Pinatto, vice prefeito Rael e prefeito Osmar Pinatto.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022