07 MAI 2022
Atenção senhores moradores da área Central de Junqueirópolis

Nos dias 10,11 e 12 de maio/2022, sempre a partir das 18h30 a Secretaria de Estado da Saúde estará realizando nebulização ambiental no perímetro compreendido da Av. Sete de Setembro até Av. Latina e Rua José Bonifácio até a Rua Sebastiana de Oliveira.

A nebulização tem como objetivo reduzir a infestação do mosquito da dengue e consequentemente diminuir os casos da doença na cidade.

Faça a sua parte, deixe portas, janelas e cortinas abertas, cubra alimentos e água de consumo humano e animal, retire do local as pessoas alérgicas e acamadas. A nebulização será nos dias 10, 11 e 12.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022