05 MAI 2022
Pinatto recebe representantes do Lar do Menor para destinação de recurso

Nesta quarta-feira (04/05/22), os representantes da diretoria do Lar do Menor de Junqueirópolis   Helena(coordenadora), Tainá(responsável do setor administrativo), Donizete Burim(membro da diretoria), o Pastor André (1° Igreja Batista) acompanhados pelo vereador Reinaldo Codognato(BATATA) foram recebidos na prefeitura pelo prefeito Osmar Pinatto e o diretor de Obras e Planejamento Éder Junio, para assinatura de convênio de 100 mil reais de emenda parlamentar destinado pelo deputado  federal Milton Vieira (Republicanos), destinados às Ações Sociais.

De acordo com os representantes o recurso de 100 mil reais, será destinado para reforma do telhado e troca do piso do Lar do Menor.