Nesta terça-feira, 29/03, o prefeito Osmar Pinatto e o vice Rael da Saúde, participaram de reunião mediada pelo deputado estadual Mauro Bragato com o presidente do Desenvolve SP Sérgio Gusmão.
De acordo com o prefeito de Junqueirópolis, o encontro teve como pauta a viabilidade de liberação de uma linha de crédito para a instalação inédita de uma usina fotovoltaica no município.
O projeto objetiva de gerar energia limpa e renovável para abastecer toda rede de energia publica da área urbana da cidade.
Participaram da reunião o vice-prefeito Rael da Saúde, deputado Mauro Bragato, o chefe de gabinete do banco Desenvolve SP Lucas Dib, além do gerente de Negócios do Setor Público, Rafael Bergamaschi e da Superintendente de Negócios, Ana Paula Shuay.