10 SET 2019
AMEJ realiza oração para o mês de setembro
receba notícias

O encontro aconteceu na terça-feira, 03, na sala de reuniões da prefeitura, onde os pastores integrantes do AMEJ (Associação de Ministros Evangélicos de Junqueirópolis) em companhia do padre Valdo Bartolomeu de Santana,  realizaram a oração para o mês de setembro de 2019.

A oração foi ministrado pelo presidente da AMEJ, o Pastor Miro, contando com a presença dos pastores e presbíteros evangélicos, sendo todos recepcionados pelo prefeito Helio Furini, a vice prefeita Sofia Rodrigues, diretores e funcionários da prefeitura de Junqueirópolis.

Foto: Participantes do momento de oração para o mês de setembro.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022