“Pinatto determina a antecipação do pagamento de fevereiro acompanhado do aumento retroativo do salário aos servidores para próxima sexta-feira”.
Atendendo a determinação do prefeito Osmar Pinatto o setor de finanças e equipe do Recursos Humanos-RH da prefeitura de Junqueirópolis estará efetuando o pagamento referente a fevereiro de todos os funcionários públicos municipais na próxima sexta-feira(25/02/2022), como também pagamento do reajuste real de 12% retroativo a janeiro/2022.
Foi publicado também na sexta-feira(11/02/2022), o decreto tornando ponto facultativo na segunda-feira 28 de fevereiro e terça-feira 1º de março (carnaval).
Nestes dias, não haverá expediente nas repartições públicas municipais, cabendo a cada diretoria definir o regime de trabalho em casos essenciais para os servidores.
A medida não vale para as unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população.
Estes serviços, que incluem por exemplo, saúde e segurança pública, são mantidos.
Não haverá mudança na coleta de lixo que acontecerá normalmente.