27 JAN 2022
Poupatempo e maior Complexo de Serviços Regional completam um mês com aprovação de 100% pelos usuários

A quinta-feira, 23 de dezembro de 2021 entrou para história de Junqueirópolis e região com a inauguração do Poupatempo e o Complexo de Serviços Públicos de Junqueirópolis, em cerimônia que contou com as presenças do então governador em exercício do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, do secretário de desenvolvimento regional Marco Vinholi, deputados e autoridades estaduais e regionais, com destaque para Mauro Bragato deputado estadual(PSDB), e Samuel Moreira(PSDB) interlocutores para vinda do Poupatempo para cidade.    .

Após um mês da inauguração o prefeito Osmar Pinatto destaca que a unidade do Poupatempo, é uma importante conquista que proporciona muitos benefícios aos cidadãos do município e região, garantindo mais eficiência e agilidade pela série de serviços oferecidos no mesmo local.

E o Complexo de Serviços Públicos seguindo a mesma linha do Poupatempo envolvendo os órgãos estaduais como o Detran.SP, que oferece primeira habilitação, renovação da CNH, transferência e licenciamento de veículos, etc, também é oferecido no mesmo prédio serviços municipais e estaduais, como Cartório Eleitoral, Banco do Povo, Procon, Sebrae, Fundação Florestal, Necrim, Junta Militar, Diretoria de Trânsito, Cejusc, Acej, Vigilância Sanitária e Ouvidoria Municipal, entre outros serviços  de atendimento a  população e regional, um modelo pioneiro e inovador que unifica em um só local vários órgãos prestadores de serviços públicos, concluiu Pinatto.

Poupatempo e Complexo de Serviços Públicos estão localizados na Avenida Sete de Setembro 1237, com atendimento diário de centenas de pessoas que aprovam de maneira unânime o atendimento oferecido pelos órgãos ali instalados.