03 DEZ 2021
Primeira dama Munira visitou o curso de confeitos na quadra da Matriz

Nesta sexta-feira(03/12/2021), a primeira dama e presidente do fundo social da solidariedade Munira Zogheib Pinatto. Acompanhada pela diretora da promoção social Elaine Val, estiveram visitando o curso promovido pela Prefeitura Municipal de Junqueirópolis através do CRAS, em parceria com o SEBRAE E SENAC, para confeitos de DOCES FINOS PARA FESTA e BOLOS E TORTAS, que acontece nas dependências da Igreja Matriz de Santo Antônio(Quadra).

Oportunidade em que a primeira dama Munira pode acompanhar ao lado da alunas, parte do curso ministrado pela professora nutricionista Roberta Magalhães.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022