22 NOV 2021
Ações do Novembro Azul
Novembro Azul:

A diretoria de saúde de Junqueirópolis segue realizando ações estratégicas para reforçar a atenção e o bem-estar dos Homens.
Entre as ações está a oferta de consultas com os médicos nas unidades de ESFs do município e exame PSA (Antígeno Prostático Específico), que verifica o estado da próstata por meio de amostra de sangue.

O compromisso das equipes de saúde se direcionam para saúde dos Homens, oferecendo as orientações abrangentes, uma vez que se trata de uma ação alusiva ao Novembro Azul, que é o mês de sensibilização do público masculino quanto a importância da prevenção ao câncer de próstata.

Acompanhe as informações do Novembro Azul, feito periodicamente pela diretoria de saúde de Junqueirópolis.
Atenção Homens acima de 40 anos, procure sua unidade ESF de referência e se informe das ações de prevenção ao câncer de próstata.
Junqueirópolis mais qualidade de vida!