01 OUT 2019
Prefeitura e Comissão Organizadora estão nos últimos preparativos para a Aceruva 2019

A organização para a mais Bela Festa do Interior Paulista Aceruva 2019, está nos últimos detalhes de acabamento na estrutura para o recebimento das empresas de serviços e expositores que inclui todos os setores de Arena de rodeio, Shows e áreas fechadas e abertas  para indústria e comercio.

A festa que acontece de quarta-feira (09) à domingo (13), está entre as mais tradicionais da região Oeste do Estado de São Paulo que se consolida a cada ano, com sua característica própria com estrutura exclusiva, ampla praça de alimentação, área de exposições fechada e aberta, parque de diversões, rodeio e grandes atrações para agradar a todos os gostos.

Falando da festa, o prefeito Hélio Furini destacou  que a Aceruva 2019 será uma das melhores festas já realizada no recinto de exposições, e trata-se de um evento que chega a sua 2ª edição, tendo seu início direcionado à  celebração da fruticultura local e regional,  em especial a acerola e a uva, e hoje estamos dando ênfase  para toda a cadeia do agronegócio da indústria e comércio, desde a agricultura familiar,  até grandes  empreendimentos  que movimentam a economia de nossa região.

De acordo com Furini, devido ao sucesso alcançado na edição de 2018,  para a Aceruva 2019, vários seguimentos do Agronegócio,  indústria e comercio regional, confirmaram suas presenças antecipadamente para os setores de exposição, quando contaremos com empreendedores de vários seguimentos, que estarão investindo em seus standers para  apresentação de seus produtos às milhares de pessoas que visitarão a Aceruva 2019, que não perde sua essência mas agrega valores objetivando bons negócios aos mais de 50 empresários da área estrutural, rodeios e shows,  praça de alimentação e  expositores do agronegócio da indústria e comércio, que estarão contribuindo para o êxito de mais uma bela festa da Aceruva. Concluiu o prefeito Furini.

Para este ano a Aceruva, contará com três dias de entrada gratuita, na quarta-feira( 9) abertura da festa e da exposição agrícola,  na quinta-feira (10), e domingo(13).

Durante a Aceruva a comissão organizadora que tem como presidente Adílio Bortolato e parceria com o diretoria de  Agricultura e meio Ambiente através do diretor Roberto Fujiwara, estará proporcionado o 1º Seminário temático da Agricultura Familiar da Alta Paulista ?Diversificar e Novas Alternativas de Cultivo? que será realizado na quinta -feira dia 10 de outubro  a partir das 8h00 da manhã no auditório Aparecida Ikeda localizado na Rua Luiz Chignolli, 690, em Junqueirópolis, objetivando incentivar aos produtores familiar buscarem novas alternativas e agregarem valores para maior produtividade rural.

A festa começa com show de Launa Prado  na quarta-feira (9) entrada franca,  PH e Michel quinta- feira (10)  entrada franca, na sexta-feira (11)  tem  Pedro Paulo e Alex  participação Nathy Lima - antecipado custará R$ 30,00, e no  sábado(12) Chitãozinho e Xororó - antecipado custará R$ 40,00, permanente para todos os dias R$ 70,00. Contando o rodeio que este ano vem com nova roupagem.

Os  interessados em participar do Camarote Arena Premiun, deve entrar em contato com o representante comercial Dico pelo telefone e zap (18) 997853395.

Os ingressos estão a venda em estabelecimentos comerciais da  cidade e região ou com a comissão organizadora na página online da Aceruva.

Para este ano todo o recinto foi revitalizado com reparos e pinturas e a construção de um novo e amplo banheiro com ala masculina e feminina.

Recinto entra na fase de estruturação final para a grande festa Aceruva 2019.