28 OUT 2021
CURSOS DO PROGRAMA VIA RÁPIDA DO GOVERNO DO ESTADO

CURSOS : BALCONISTA DE FARMÁCIA E OPERADOR DE CAIXA
GRATUITO
Estão abertas as inscrições para os cursos de Balconista de Farmácia e Operador de Caixa pelo Programa Via Rápida do Governo do Estado de São Paulo.
O curso de Balconista de Farmácia capacita o aluno para auxiliar na organização da farmácia, no controle de estoque e armazenamento de medicamentos, trabalhando sob a supervisão do profissional farmacêutico.
O curso de Operador de Caixa capacita o aluno para desempenhar atividades em estabelecimentos comerciais, recebendo valores de vendas de produtos e serviços, controlando numerários e valores.
Os cursos são totalmente gratuitos!!!
As inscrições vão até 07 de novembro de 2021 e os cursos tem inicio em 16 de novembro de 2021.

Cada curso possui 20 vagas e o candidato pode escolher apenas um curso.

Ambos os cursos tem carga horária de 60 horas/aula, no período noturno e as aulas serão totalmente de maneira remota, ou seja, aulas on line.

Caso atenda os requisitos, o aluno poderá receber uma bolsa auxílio de R$ 210,00.

INSCRIÇÕES:

 As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site www.viarapida.sp.gov.br

 Clicar na lateral esquerda da Tela em ONDE ESTUDAR

 Buscar o município de Junqueirópolis onde abrirá a opção de dois cursos: Balconista de Farmácia e Operador de Caixa, clicar sobre o curso escolhido e em seguida abrirá a próxima tela onde você deve clicar em INSCREVA-SE

 Depois basta se cadastrar na próxima tela, criando seu login e senha e preenchendo com as informações que forem pedidas pelo sistema

Após o preenchimento das informações no sistema, você receberá um e-mail para confirmar sua inscrição. Por isso, é importante cadastrar um e-mail válido e que seja acessado com freqüência.