27 OUT 2021
SEBRAE - Feira Internacional da Beleza Profissional
Participe da Beauty Fair 2021, Feira Internacional da Beleza Profissional – (Expo Center Norte – São Paulo), que será no dia 21/11 (domingo), o ônibus sairá daqui no dia 20/11 (sábado) às 22:10h, em frente a Associação Comercial de Junqueirópolis, para participar da Beauty Fair, terá que participar da Capacitação Descomplique sua Empresa , remoto e gratuito, conforme o convite.

Para participar vir até o Sebrae Aqui de Junqueirópolis (Av. 7 de setembro, 1237) preencher a Ficha de Intenção/Missão Empresarial. O Sebrae vai custear 100% das despesas de Locomoção (ônibus) e ingressos, o participante fica responsável por sua alimentação e demais despesas.

Critérios para Participar: ter CNPJ na área da beleza; Participar da Capacitação Remota e Gratuita nos dias 08, 09 e 10 de Novembro!

Poucas vagas!

Inscrições: Sebrae Aqui Junqueirópolis