25 OUT 2021
Lar Santa Terezinha terá apoio da prefeitura para produção orgânica
A Engenheira Ambiental da Casa da Agricultura Bianca Fazioni visitou na manhã dessa segunda-feira (25/10/2021) o Lar Santa Teresinha "Amor e Vida".

Bianca foi recebida pelo coordenador Rafael Bernardes, Assistente Social Dhiane Fernandes e pelos colaboradores Luiz Durante e Elisandra Fernandes, para reconhecimento do espaço, para iniciar a elaboração dos projetos de produção orgânica a serem implantados no Lar.

No local serão implantados os projetos de: Horta orgânica, pomar, compostagem e sabão caseiro através de óleo de cozinha usado.

As ações serão estudadas e desenvolvidas durante os próximos meses e inseridas nas atividades das membras acolhidas pelo Lar Santa Terezinha, com apoio da Diretoria de Meio Ambiente de Junqueirópolis.