14 OUT 2021
Parceria entre Prefeitura e Sebrae leva apresentação do PDL ao Alto do Cene

A quarta-feira(13/10/21) foi marcada pelo encontro de empreendedores para a primeira apresentação das ações do Programa Desenvolvimento Local de Junqueirópolis.

O evento aconteceu no Centro Comunitário Bairro do Cene com a participação de empresários que tiveram a oportunidade de participarem dos cursos e ações para melhoria das Empresas e novas empresas de Junqueirópolis.
A próxima  apresentação acontecerá na terça-feira(19/10/21) a partir das 19 horas no CEFE - Centro de Forma para Professores José Roberto de Souza de Junqueirópolis.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021