13 OUT 2021
Outubro Rosa II: Diretoria de Saúde chama atenção para as ações de combate ao Câncer de Mama
Outubro Rosa II: Diretoria de Saúde chama atenção das mulheres para as ações de combate ao Câncer de Mama

A Diretoria de Saúde segue realizando as ações ao Outubro Rosa voltado a saúde da mulher Junqueiropolense.

As mulheres devem fazer os exames de prevenção do câncer de mama em seus ESFs de referência.

Todos os postos estão preparados para oferecer toda a assistência para o público feminino.

O diretor de saúde Rael Gumiero, solicita que todas as mulheres compareçam para a realização dos exames de prevenção do câncer de mama.

Os exames estão acontecendo em todas as unidades de saúde do município, é só acompanhar as informações e o atendimento oferecido por cada ESF.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021