05 OUT 2019
Convocação da Prefeitura Municipal de Junqueirópolis

CONVOCAÇÃO Nº 014/2019

A Prefeitura Municipal de Junqueirópolis convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo nº 001/2018, para atribuição de aulas, na seguinte função:

·        01 VAGA ? PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA I ? EDUCAÇÃO INFANTIL;

Comparecer na Divisão de Educação Municipal munidos do comprovante de conclusão de escolaridade exigida em edital, a Rua Rui Barbosa, 971, no dia 07 de outubro de 2019 às 09h.

OBS: A convocação está publicada no site: www.junqueiropolis.sp.gov.br e também enviada ao e-mail dos classificados.

Junqueirópolis, 04 de outubro de 2019.

HELIO APARECIDO MENDES FURINI

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022