06 OUT 2021
Confira a programação das CEIs de Junqueirópolis para o dia das crianças

CEI Sonho de Criança

Na sexta feira dia 8/10, estamos preparando sacolinha com alguns docinhos, brincadeiras direcionadas, músicas, dramatização para as crianças. Todos estarão vestidos com fantasias. E nos dois dias da semana que vem, 13 e 14/10, também estão sendo planejadas atividades direcionadas, porém bem divertidas e lúdicas para as crianças.

CEI Raio de Luz

Vamos fazer o Drive Thru com a participação de alguns personagens do circo. Estamos preparando sacolinhas com alguns docinhos. Haverá as brincadeiras baseado nas obras do artista plástico Ivan Cruz, onde os pais poderão brincar com os seus filhos. Será no dia 08/10 das 8h às 12h.

CEI Nosso Teto

As atividades da semana foram pensadas de forma bem lúdica, onde as professoras estão fazendo apresentações para as crianças diariamente, visita ao mercado (turmas do Pré), piquenique, sessão pipoca, desfile de fantasias. Na sexta feira, os funcionários irão se fantasiar para recepcionar tanto as crianças da manhã, quanto as da tarde. Será feita a entrega dos brinquedos confeccionados com materiais reciclados e sacolas com doce oferecido pelas professoras. As crianças que não estão vindo pra escola presencialmente (BI, BII e algumas do MII) foram convidadas para virem na sexta feira para buscar essas lembrancinhas também. Na sexta vai ter pipoca e sorvete oferecido pela educação.

CEI Criança Feliz

Pensamos em dois dias 13 e 14 com atividades lúdicas. Sera feito gincana, apresentação de musicais pelas professoras, teatro de fantoches e apresentação de teatro. Tbm estamos pensando na entrega de uma sacolinha com doces.

CEI Cristo Redentor

No CEI estamos fazendo interações com as famílias na escola com as crianças dos berçários para que passem um momento na escola. As professoras prepararam leitura, fizeram vídeo e planejaram uma atividade com as crianças e os pais.
Já as turmas das crianças que estão estudando no presencial para a semana que vem as professoras prepararam o dia do conto na escola: uma sala decorada onde alguns personagens de histórias conhecidas vão visitar as crianças para contar suas histórias. Tem professora que vai fazer o dia da fantasia... se vestir e vestir as crianças com personagens variados e contar historias.