01 OUT 2021
Pinatto participa de solenidade na Escola Superior de Soldados de Junqueirópolis

Nesta sexta-feira(01/10/21) o prefeito Osmar Pinatto participou juntamente com o comando do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior da Solenidade de Apresentação a Bandeira aos Soldados PM 2ª Classe do Curso Superior de Soldados.

A solenidade foi restrita a convidados de apresentação da Bandeira Nacional dos 49 (quarenta e nove) Soldados PM 2ª Classe do Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública.

O Comandante do 25º BPM/I Tenente Coronel PM Marcio Agamenon Goes de Souza fez a Leitura da Alocução à Bandeira.

Na oportunidade também em ato solene o prefeito Osmar Pinatto fez uso da palavra em homenagem a instituição Policia Militar e entregou ao Tenente Coronel PM Marcio Agamenon Goes de Souza, Comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior o documento de doação do terreno que está sediada a Escola Superior de Soldados de Junqueirópolis para a Polícia Militar.

A apresentação da Bandeira, teve a entrada do Pavilhão Nacional, conduzido pelo 2º Tenente PM Juliano Pires de Medeiros e posteriormente a apresentação da Bandeira Nacional teve o comando do Capitão PM Kheylla Campos, auxiliado pelos Tenentes PM respectivamente 1º Tenente PM Rodrigo Afonso, 1º Tenente PM Borges e 1º Tenente PM Carli.