21 SET 2021
Campeonato de Futebol Society 2021 começa dia 3 de outubro
Em reunião acontecida com os dirigentes de equipes na segunda-feira(20/09/2021) na Divisão Municipal de Educação ficou definido os grupos para o 07º Campeonato de Futebol Society Municipal Versão 2021 de Junqueirópolis.

A reunião foi conduzida pelo diretor José Henrique Rossi e equipe da CME Aparecido Figueiredo, Ednei Tadeu, Américo Borges e o Zé Correia.

O Início do Campeonato está marcado para acontecer no domingo(03/10/2021) as 08h00 nas praças esportivas no Estadio Raphael Capelli e Campo da Vila Beatriz.

Confira as equipes participantes divididas em dois grupos A e B:

No Grupo (A)

POP'S Favela

Estrela Vermelha

Jardim Paulista

Bigode Grosso

Galácticos

Mi Esporte Center

Grupo ( B )

POP"S Ninja

Curitiba

Cristo

Bravos

Vila Beatriz

De acordo com o diretor José Henrique Rossi o campeonato está pronto para ser iniciado incluindo arbitragem e locais para competição, que contará com apoio e suporte da CME e Prefeitura Municipal de Junqueirópolis/SP.