11 OUT 2019
Milhares de pessoas prestigiam a abertura da Aceruva 2019

A abertura oficial da Aceruva 2019  foi sucesso de público na abertura oficial do recinto de exposições agrícola, comércio, indústria, rodeio e show com entrada franca.

A comissão organizadora contabilizou milhares de pessoas da cidade e região que visitaram  o recinto em seu primeiro dia de evento.

O prefeito Hélio Furini  juntamente com a comissão organizadora recepcionaram as autoridades e público em geral que vieram para a abertura oficial, onde o prefeito fazendo uso da palavra agradecendo a todos que prestígio dado a mais bela festa do Oeste Paulista.

Abertura oficial da Aceruva acontecida nesta quarta-feira(9).