10 SET 2021
Vem aí o 7° Campeonato Society para clubes de Junqueirópolis

Prefeitura e clubes se unem para realização do primeiro campeonato de futebol pós pandemia.

O encontro aconteceu na divisão Municipal de Educação desta quinta-feira(09/09/21) a noite para pré reunião do 7° Campeonato Society de Junqueirópolis.

Estiveram presentes um representante de cada equipe, num total de 13 equipes da cidade, sendo elas E.C. Vila Beatriz, Galácticos FC, Bravos FC, Cristo FC, Estrela Vermelha FC, Vila São João, Mi Sport Center, Curitiba FC, Bigode Grosso, Pops Favela, Pops Ninja, Jardim Paulista e Cafezinho FC confirmaram presença. Onde ficou definido entrega das relações nominais dos atletas no próximo dia 20/09/2021 (Segunda Feira) até as 17h00 no Ginásio Municipal Cicero Gomes, e depois as 20h00 do mesmo dia sorteio dos grupos na CME Junqueirópolis.

A data para o início do campeonato está previsto para acontecer no próximo dia 26/09 (Domingo) no Estádio Municipal Raphael Capelli e Campo da Vila Beatriz, e contará com 02 grupos.

A Reunião foi conduzida pelo Diretor de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo José Henrique Rossi, Secretário Administrativo Rinaldo Picinini, Coordenador de Esportes Aparecido Figueiredo, Ednei Tadeu, José Correia e Américo Borges da CME da Junqueirópolis.