08 SET 2021
Moradores comemoram conclusão dos serviços e pavimentação na Rua Curitiba

Depois do setor de obras construir nova galeria, nova rede de água, esgoto e guia de sarjeta na Rua Curitiba entre Avenida Rio Branco e Independência, agora foi vez de concluir a pavimentação.

O serviço foi acompanhado pelos moradores que agradeceram a prefeitura municipal pela iniciativa, tendo em vista que a anos sofriam com o transtorno de afundamento daquele trecho, principalmente nos períodos de chuva o que causava constantes prejuízos para os moradores e a administração.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021