15 OUT 2019
Revitalização do Ginásio de Esportes Cícero Gomes entra na fase final

A reforma do Ginásio municipal de Esportes Cícero Gomes, chega ao final de execução da obra de restauração de suas dependências interna e externa, que está sendo feito pela M. A. S  DA COSTA ME de Junqueirópolis.

Ao todo o importante palco esportivo da cidade está recebendo melhorias no Telhado,  melhorias na ventilação com colocação de janelas tipo venezianas, iluminação, reconstrução do banheiros e vestiários, e  melhorias nos pisos.

De acordo com o prefeito Hélio Furini a restauração está sendo  viabilizada  com as obras de melhorias em vários pontos do ginásio, para oferecer acomodações adequadas aos atletas e população.

Como já foi dito antes os recursos para a reforma veio  da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de São Paulo, através de emenda parlamentar do Deputado Ed Thomas (PSB) de R$ 200.000, 00  enviado através do vereador Wagner Prates(PSB) além da  contra partida do município de R$ 78.847,72, totalizando o valor de   R$ 278.847,72 .

Uma das principais  reivindicações de atletas e torcedores era a questão das chuvas que passavam pelos elementos vazados(blocos), os quais estão sendo substituídos por venezianas para se evitar a infiltração das águas de chuva e manter a ventilação na área interna do Ginásio de Esportes Cícero Gomes.