19 AGO 2021
Prefeitura e SEBRAE celebram parceria para implantação do PDL - Junqueirópolis
Na última terça-feira, 17 com evento acontecido na sala de reuniões da Prefeitura, e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), de Presidente Prudente celebraram a parceria para implantar o Plano de Desenvolvimento Local (PDL) no município.

A assinatura entre o prefeito Osmar Pinatto e o gerente regional Cavalcante, assinaram o documento na presenças da equipe do SEBRAE, diretores e imprensa.

O PDL é mais uma ação inserida no Plano de Desenvolvimento Municipal (PDM) 2021, contribuindo para geração de renda, emprego para população.

O Programa SEBRAE Desenvolvimento Local busca despertar e incentivar o empreendedorismo, apoiar e expandir micro e pequenos empreendimentos individuais e coletivos já existentes, indicar novas oportunidades de negócio e criar ambientes favoráveis ao surgimento de novos empreendimentos que gerem empregos ou ocupações produtivas, renda e riqueza para as populações de localidades com baixos índices de desenvolvimento.

O que é desenvolvimento?

Melhoria no ambiente dos negócios, crescimento e fortalecimentos dos setores econômicos e cadeias produtivas, geração de renda e postos de trabalho, melhoria na condição de vida das pessoas e sustentabilidade.