18 AGO 2021
Água: Sabendo usar não vai faltar!
Água: Sabendo usar não vai faltar!

A água é um bem de domínio público. Mas por ser um recurso natural limitado é necessário que o seu uso seja feito de forma responsável.

O ano de 2021 está sendo atípico, estamos vivendo uma das maiores estiagens dos últimos 91 anos.
Em breve estaremos em pleno verão e com isso teremos o aumento da temperatura, além do consumo de água não deixar por menos.

Por isso, só existe um jeito: usar a água de forma racional e inteligente. Evite o desperdício e aproveite o verão sem esquentar a cabeça.
O volume de chuvas está muito abaixo da média nesse ano e a elevação do consumo devido ao calor, só nos resta à consciência de que o uso racional da água é a atitude mais sensata a fazer.

A água é fundamental as atividades econômicas, ao consumo, ao lazer e a higiene.

A cooperação de todos resultará num meio ambiente mais sustentável, além disso, a economia financeira na conta no final do mês pode fazer aquela diferença.

As futuras gerações e o meio ambiente só podem agradecer se as nossas atitudes mudarem nas pequenas ações.
A cidadania agradece a economia desse bem tão precioso.

Faça a sua parte economize!
Aguá sabendo usar não vai faltar!

“Governo municipal fazendo mais com menos”

Junqueirópolis mais qualidade de vida!