20 JUL 2021
Pinatto e André Lemos vão ao DER-SP protocolar pedido para pavimentação Junqueirópolis a Dracena
O prefeito Osmar Pinatto, o vice Rael da Saúde e o diretor administrativo Rinaldo Picinini, juntamente com a comitiva do prefeito André Lemos de Dracena estão em São Paulo, cumprindo agenda no Departamento de Estradas e Rodagem – DER/SP, onde protocolaram e entregaram aos representantes de analise de projetos Ademir e Vitoria, o pedido para a execução do projeto para a pavimentação da vicinal “Mario Covas” de ligação entre Junqueirópolis e Dracena.
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021