15 JUN 2021
Depois dos funcionários da educação a vacinação contra COVID-19 continua
Depois da conclusão da 1ª dose de vacinação para os profissionais da educação, a partir de hoje(15) estão sendo vacinados as pessoas com 58 e 59 anos (COMPLETOS).
A Diretoria de Saúde de Junqueirópolis sempre informa antecipadamente as novas a programações para Campanha de Vacinação contra Covid-19.

As pessoas de 59 anos puderam receber a vacina hoje 15/06 das 8h ás 11h (manhã). Já as pessoas de 58 anos recebem a vacina hoje também das 13h30min ás 16h (tarde).
Como sempre o local de vacinação é o C.C.I Centro de Convivência do Idoso "Anna Brandt Fernandes de Souza".

ATENÇÃO

QUEM TOMOU A VACINA DA GRIPE AGUARDAR 15 DIAS PARA PODER TOMAR A VACINA CONTRA A COVID-19.
Para receber as doses, as pessoas devem obrigatoriamente apresentar o RG, CPF, Comprovante de Residência e Número de telefone.

OBS. A divisão das idades é para evitar aglomerações.