14 JUN 2021
Em São Paulo, Pinatto reforça pedido para pavimentação Junqueirópolis a Dracena
O prefeito Osmar Pinatto, o vice Rael da Saúde e o diretor administrativo Rinaldo Picinini estão em São Paulo, cumprindo agendas nas secretarias estaduais.

Em audiência acontecida na manhã desta segunda-feira(14/06) intermediada pelo deputado Mauro Bragato(PSDB), com o sub- secretário da Casa Civil Rubens Cury, teve a continuidade do projeto em andamento para a pavimentação da vicinal “Mario Covas” de ligação entre Junqueirópolis e Dracena.

Pinatto pede empenho da Casa Civil para que aconteça o quanto antes a autorização desse importante projeto entre os dois municípios que falta ser pavimentados 2 Km do lado de Dracena, e faltam mais 2,1 km do lado de Junqueirópolis.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022