28 MAI 2021
O PDM continua com os serviços para ampliar vagas de estacionamentos no quadrilátero central de Junqueirópolis
receba notícias

A prefeitura de Junqueirópolis através da Diretoria de Trânsito, continua instalando as placas para as mudanças no sentido das Ruas que cruzam a Rua Rui Barbosa entre as Ruas General Osório e Quinzinho da Cunha, desta feita as placas estão sendo colocadas nas esquinas com indicação de mão única e semáforo da Avenida Sete de Setembro com a Rua General Osório.

Os condutores de veículos devem ficar atentos para não se envolverem em acidentes, ou serem multados.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022