30 ABR 2021
Projeto Limpeza Beleza estará no setor AZUL até o dia 15 de maio

Atenção moradores do setor azul para o novo sistema do Projeto Limpeza Beleza para os bairros de Junqueirópolis dividido por cores.

Os munícipes poderão depositar os despejos provenientes da limpeza de quintais somente durante a quinzena anunciada para o setor.

Portanto os moradores do setor azul devem ficar atentos, o Projeto Limpeza Beleza está acontecendo de 01 a 15 de maio de 2021, abrangendo todos os bairros que compõem aquele perímetro urbano.

Aproveitem o período para realizarem a limpeza de seus quintais, por meio da colocação de tudo o que é inutilizado para serem retirados pelas máquinas e caminhões da prefeitura.

Os munícipes dos demais bairros devem acompanhar os calendários distribuídos pelos agentes de saúde, que disponibiliza as datas de retirada para cada setor da cidade.

A limpeza dos quintais durante o projeto ajuda a população a impedir a proliferação do mosquito da dengue, acabando com os possíveis criadouros também do mosquito palha (leishmaniose), e outros animais peçonhentos.

Os munícipes de outros setores que despejarem qualquer tipo de material fora do período programado para o bairro onde mora, está sujeito a multa.

Faça a sua parte, cidade limpa, população com saúde.

Junqueirópolis mais qualidade de vida!