12 ABR 2021
Junqueirópolis adere Programa de Desenvolvimento Local via SEBRAE

Pensando em elevar o faturamento e reduzir custos, Impactando positivamente na formalização de empreendedores no município e contribuir para inclusão produtiva, a Prefeitura de Junqueirópolis aderiu o Programa de Desenvolvimento Local através do SEBRAE.

O fortalecimento das atividades produtivas locais e o estímulo das vocações regionais, com melhoria do ambiente de negócio, são objetivos do desenvolvimento local com geração de empregos de qualidade e fortalecimento dos pequenos negócios.

O Programa SEBRAE Desenvolvimento Local busca despertar e incentivar o empreendedorismo, apoiar e expandir micro e pequenos empreendimentos individuais e coletivos já existentes, indicar novas oportunidades de negócio e criar ambientes favoráveis ao surgimento de novos empreendimentos que gerem empregos e renda para população.

A adesão aconteceu em reunião online acontecida entre os integrantes do SEBRAE, prefeito Osmar Pinatto e diretores.