31 MAR 2021
Prefeitos discutem melhorias financeiras para a Santa Casa de Junqueirópolis

O prefeito Osmar Pinatto juntamente com o diretor municipal de Saúde, Israel Gumiero, Diretor Jurídico Gustavo Junqueira e o provedor Marcio Menini da Santa Casa, reuniram-se com os prefeitos de Irapuru Ademar Calegão (Mazinho) e o prefeito de Flora Rica Gilberto Sanches Gomes (Gica), e seus assessores para discutir a parceria em referência da Santa Casa de Misericórdia de Junqueirópolis.

Nos encontros foram discutidos uma forma de ser melhorado por partes dos municípios vizinhos os repasses financeiros em favor da instituição.

Fotos: O encontro com o prefeito de Flora Rica foi na segunda-feira, e de Irapuru na terça-feira.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021